Sem carregador? Xiaomi Mi 11 pode seguir o caminho da Apple

O novo flagship Mi 11 da Xiaomi que está prestes a ser lançado, mais exatamente na próxima segunda-feira, dia 28 de dezembro, pode seguir o mesmo caminho da Apple.

O dispositivo teve o seu lançamento adiantado, pois seria somente em meados do ano que vem. Pode ser o primeiro a ter o novo processador da Qualcomm, modelo Snapdragon 888, para celulares de alta performance.

Vazamentos indicam que a marca chinesa pode fazer como a Apple fez nos seus últimos lançamentos, tirando o carregador da caixa.

Alguns usuários dizem já estar com o novo smartphone top de linha na China, como podemos ver na imagem vazada abaixo da caixa do produto.

Nada foi, por enquanto, confirmado oficialmente pela Xiaomi, será necessário aguardar mais informações até o lançamento na semana que vem.

O carregador de 100w, super-rápido, tem grande chance de vir fora do pacote do Mi 11 na hora da compra. Outro dispositivo que também pode vir ser o carregador é o S21 da Samsung, e se isso acontecer com os dois aparelhos, em 2021 a tendência pode ser irreversível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.