Samsung lança Chromebook 4 e Chromebook 4 Plus

A Samsung fez o anúncio sobre a chegada dos seus dois novos Chromebooks no Reino Unido. Os modelos Chromebook 4 e Chromebook 4 Plus entram no mercado de notebooks para conquistar o público estudante e profissionais que vivem na estrada.

Os dispositivos portáteis são leves e possuem bateria que tem capacidade para aguentar bastante tempo de utilização. O Chromebook 4 recebe uma tela com 11,6 polegadas em HD, tendo apenas 1,18 Kg e o Chromebook 4 Plus uma tela maior de 15,6 polegadas e 1.69 Kg.

O processador dos novos notebooks da marca sul-coreana é o Intel Celeron N4000, com 4 GB de memória RAM. O armazenamento interno do modelo menor será de 32 GB  e 64 GB para o maior.

Para quem tiver interesse em comprar um desses modelos da Samsung, terá que desembolsar aproximadamente R$ 2.400 na versão mais simples e R$ 2.700 para o dispositivo com tela maior e melhores configurações, quando chegarem ao Brasil.

Até o momento não existem relatos sobre quando a empresa vai fazer o lançamento dos aparelhos aqui no Brasil. Para saber mais informações vamos ter que aguardar, até que hajam novos vazamentos e declarações da marca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.