Mercado Livre mostra interesse em comprar Correios

Diversas notícias foram divulgadas sobre a privatização dos Correios, muitas especulações, porém, nada oficial até o momento. Foram muitos os interessados em ficar no comando da gigante estatal, oferecendo suas propostas.

A disputa continua, mas, dessa vez a maior interessada em assumir os Correios é a empresa Mercado Livre. Há algum tempo a empresa tinha mostrado interesse na compra, entretanto, agora o presidente do ML confirmou oficialmente que existe um grande desejo em fazer negócio.

Veja a declaração da do executivo da empresa: “Queremos, sim, estar na mesa de negociações na privatização dos Correios quando as regras estiverem definidas. Não vamos liderar nenhum consórcio, mas nosso volume é uma garantia de que vamos continuar trabalhando com os Correios, algo que vai interessar a qualquer comprador possível.”

 A empresa de vendas online diz ainda que pretende continuar com os Correios mesmo que não aconteça a privatização, contudo, acredita que a cada dia vai utilizar menos o serviço da Estatal,  e usar seu próprio sistema de entregas Mercado Envios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.