POCO X3 NFC é confirmado no Brasil

A subsidiária da Xiaomi finalmente vai ter os seus aparelhos liberados oficialmente para o Brasil. E o modelo POCO X3 NFC é o primeiro a vir para bater a concorrência.

A POCO fez um anúncio oficial na sua página do Twitter no Brasil, sobre o novo dispositivo. A empresa destacou o X3 NFC como top de linha para utilização em jogos.

O foco da empresa é oferecer um intermediário que ofereça um preço bom e bons recursos ao público. Entre eles está o recurso NFC, aguardado entre os lançamentos, para o pagamento de contas por aproximação.

Para o armazenamento dos arquivos do aparelho e memória RAM, a empresa preparou duas opções para os interessados em comprar, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB ou 128 GB de armazenamento.

A tela vem com resolução FullHD+, com 6,6 polegadas no tamanho, além de ter 120 Hz de taxa de atualização de tela.

Para o conjunto de câmeras foram preparadas 4 sensores na parte de trás. A principal da Sony com 64 MP, a segunda com 13 MP Ultrawide, e outras duas de 2 MP cada para macro e profundidade. Para a frontal, terá uma câmera de 20 MP.

O processador é o Snapdragon 732G e a bateria possui capacidade para 5.160 mAh. O smartphone está confirmado para o Brasil, porém, o preço não foi confirmado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.