POCO X3 é finalmente lançado com NFC e bateria de 5.160 mAh

Depois de ser apresentado num umboxing, o POCO X3 NFC foi oficialmente lançado pela Xiaomi hoje, segunda-feira dia 7 de setembro.

O aparelho tem características que surpreendem, como o recurso NFC que o público está esperando, mas, não tem sido um item muito comum em outros smartphones concorrentes e até mesmo de alto custo. A bateria do dispositivo tem capacidade de 5.160 mAh.

A empresa preparou duas versões para o mercado, a primeira com 64 GB de memória interna e 6 GB de memória RAM, e a segunda com 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM.

A sua tela tem um bom tamanho, são 6,6 polegadas de LCD FullHD+ e possui 120 Hz de taxa de atualização. Conta também com a certificação IP53, que garante maior proteção contra água e poeira.

O jogo de câmeras chama a atenção por ter o sensor principal da Sony com 64 MP. Tem ainda outra de 13 MP com 119 graus e mais duas de 2 MP cada, para macro e profundidade, e flash de LED.

Para quem tem interesse terá que desembolsar o valor na conversão direta para o Brasil de aproximadamente R$ 1.500 para a versão de 64 GB e R$ 1.700 para o modelo com 128 GB, sem contar os altos impostos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.