Moto Razr 5G dobrável é finalmente lançado

Hoje, 9 de setembro, foi o dia do lançamento oficial do Moto Razr 5G. A segunda versão do smartphone dobrável da marca vem com a aparência do antigo V3.

Porém, o preço é alto, cerca de R$ 7.500 na conversão de hoje, sem taxas e impostos. Além de vir com um conjunto de câmeras de 48 MP, vem a rede móvel 5G.

Em relação ao design e detalhes não houveram muitas mudanças. Uma delas foi a mudança do leitor digital que foi para a parte de trás. Testes foram feitos pela empresa e é garantido que o aparelho pode chegar a ser dobrado aproximadamente 200 mil vezes.

As câmeras foram melhoradas, no primeiro modelo Razr tinha 16 MP, e agora passou a ter 48 MP. Para a câmera da frente foi melhorada de 5 MP para 20 MP. O processador será o Snapdragon 765G, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

A capacidade da bateria deixa a desejar, com 2.800 mAh e carregador simples de 15w. O recurso NFC está incluso no pacote de itens do novo Motorola. O sistema é o Android 10 e o bluetooth é o 5.0. O carregamento é feito por meio do plug USB-c.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.