Ford desenvolve F-150, 100% elétrica

Diante dos grandes impactos ambientais causados pela utilização do combustível fóssil nos automóveis no mundo todo, as empresas de veículos estão sendo forçadas a criar novas tecnologias de carros elétricos.

São muitas as montadoras que estão tendo que se adequar ao sistema elétrico para a produção dos seus carros, como a Tesla que já faz um tempo que produz, BMW que está desenvolvendo o M5, Ford, entre outras.

A novidade da Ford para a produção é a famosa camionete F-150, que chegará somente em 2022. A empresa divulgou detalhes sobre o lançamento de um dos seus carros mais conhecidos, principalmente nos Estados Unidos.

Para mover a gigante, a marca americana preparou dois motores elétricos, pois o modelo é utilizado por muitos para fazer reboque e carregar grande peso, por isso necessita de potência suficiente para não ficar para trás.

A base de produção da camionete fica nos EUA, no complexo Ford Rouge em Michigan. O preço e outras informações ainda não foram ditas pela Ford, mas, logo teremos novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.