OnePlus Clover! O barato com 6.000 mAh

Para 2020 a OnePlus possivelmente vai lançar um smartphone com a proposta de oferecer um preço mias baixo. O intermediário chamado de “Clover” vai custar cerca de mil reais. No Brasil a marca chinesa não comercializa os smatphones no momento.

Para o processador, é bem provável que a marca chinesa coloque o Snapdragon 460, junto de 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória para o armazenamento.

A tela é de LCD IPS com 6.5 polegadas, a resolução é 1500x720p. O que mais chama a atenção nesse dispositivo é a bateria de 6.000 mAh, que é muito maior do que uma série de smatphones que custam mais que o dobro. O tempo de duração da bateria é de aproximadamente três dias.

Por se tratar de um aparelho mais básico, não virá com rede móvel 5G, apenas 4G. Para o conjunto de sensores, pode ser que sejam três na parte de trás e selfie. Vem ainda com biometria digital e Bluetooth 5.0.

Ainda não existe um dia marcado para o lançamento oficial, mas, a OnePlus vai liberar mais informações e breve. Fique atento, pois logo teremos mais vazamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.