Novo MOTO G 5G Plus pode ter lançamento em breve

A Europa foi o primeiro lugar a receber o novo lançamento da Motorola, o intermediário G 5G Plus. O modelo tem características parecidas com o outro aparelho da marca, Moto Edge, porém, com acessórios mais simples, por se tratar de ter um preço mais baixO.

A novidade é que a ANATEL fez a certificação da bateria  de 5.000 mAh do XT2075-3, o que mostra um possível lançamento para os próximos dias marca norte-americana.

Entretanto, ainda não há certeza de como o modelo será chamado, pode ser Moto G8 pLUS 5G ou outro que ainda anão foi divulgado. O que é certo é que terá rede móvel 5G, mas sendo vendido entre os dispositivos intermediários do Brasil, como uma alternativa para quem não tem muito dinheiro para comprar um top de linha e quer ter a tecnologia.

É provável que o smartphone tenha o processador Snapdragon 765, oferecendo duas opções de armazenamento e memória RAM: 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno ou 6 GB de RAM com 128 GB de memória interna.

A tela é FULLHD+ com 90 Hz, LCD com 6,7 polegadas. Para o jogo de câmeras terá na parte da frente duas câmeras, uma com Ultrawide de 16 MP e outra de 5 MP. Na parte de trás vem com quatro sensores: 48 MP, 8 MP, 5 MP e 2 MP. O carregamento da bateria é de 20w.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.