A narca chinesa Xiaomi está se preparando para o lançamento do seu novo Smartwatch MI Band 4C. Depois de lançar o Mi Band 5, agora chega com uma versão melhorada da quarta geração do relógio Chinês.

O novo modelo não será muito diferente da versão anterior em relação às configurações. O que mais destaca o dispositivo é o novo design, que passou a ser quadrado, nada parecido com o novo Mi Band 5.

Sobre as especificações não têm nada de inovador, mas terá uma melhora no medidor de batimentos cardíacos e tela de 200 nits, com 1.08 polegadas.

Como nas outras versões o 4C também pode ser conectado ao smartphone, utilizando o MI Fit, sincronizando para ligações, notificações, controle do somo, batimentos cardíacos e demais funções.

O lançamento da Xiaomi tem certificação de 5 ATM para proteção e vem com uma bateria de 130 mAh que tem a capacidade para o usuário usar durante 14 diaa.

No momento, apenas a Malásia vai receber o relógio, e será vendido por aproximadamente R$ 120.00 na conversão direta, sem contar os impostos do Brasil.

Share.
Leave A Reply