Xiaomi lança Black Shark 3S

Hoje a Xiaomi apresentou o seu novo smartphone gamer Black Shark 3S na China. O dispositivo foi lançado depois de quatro meses depois do lançamento do Black Shark. O modelo se destaca pelo visual e especificações.

A nova versão do Black Shark terá a mesma tela de 6.6 polegadas do antecessor, com resolução 2400×1080, tecnologia OLED e atualização de 120 Hz.

A bateria do 3S tem capacidade de 4.750 mAh e vem com um carregador super rápido de 65W. A entrada do carregador é a USB-C que pode carregar magneticamente 18w por meio de um adesivo magnético.

Além do smartphone o usuário pode adquirir três acessórios para complementar. O primeiro é o Shoulder Buttons, um atalho para gatilhos, como, por exemplo, em jogos que necessitam de mais recursos. O segundo é o gamepad para ativar funções analógicas e o terceiro é uma capa para abrigar os dedos polegares.

Em relação à memória RAM, todos os Black Shark tem 12 GB, tendo variantes no armazenamento: 128 GB, 256 GB e 512 GB. Os valores iniciam em R$ 3.000 e chegam a R$ 4.800 na conversão direta, sem contar os impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.