TCL lança dois modelos: 10 Plus e 10 SE

A marca chinesa TCL apresentou nesse ano no evento CES três novos smartphones para entrarem no mercado global. E também fez hoje, 9 de julho, dois novos aparelhos intermediários TCL 10 Plus e 10 SE.

Aparentemente os dois modelos são parecidos, as diferenças são poucos. O 10 Plus é o mais sofisticado, vindo com processador Qualcomm Snapdragon 665, com corpo e tela igual do 10 SE. O jogo de câmeras é bom, sendo na traseira o principal 48 MP e fronltal 16 MP e a bateria tem capacidade de 4.500 mAh.

Para o armazenamento e memória RAM terá três versões para agradar todos. A primeira opção é 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna.  A segunda opção é de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e, por fim, a terceira com 8 GB de RAM e 256 GB para armazenamento.

O modelo 10 SE entra como modelo mais simples, voltado para usuários que não buscam tanta performance. O processador é o MediaTek Hello P22, que vem com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O carregamento é de 15W e capacidade para 4.000 mAh.

As câmeras são inferiores ao modelo Plus, tendo 8 MP para selfie e outras três câmeras na parte de traz, sendo a principal de 48  MP, outra de 5 MP ultra-wide e a terceira de 2 MP para profundidade.

No momento os modelos serão vendidos apenas na Russia, e não foi revelado o valor pela empresa. Possivelmente o Brasil logo receberá os smartphones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.