OLX fecha parceria com Correios para fazer as entregas

A OLX fez o anúncio do seu novo serviço OLX Pay em união com os Correios. O intuito é chegar junto do Mercado Livre, o maior concorrente no momento.

O novo sistema poderá ser usado por meio do aplicativo da empresa. Todos os usuários estão habilitados para fazer a utilização da carteira digital. Os testes estavam sendo feitos desde o início de 2020 e agora foram finalizados.

O Órgão do Governo Correios agora está vinculado a OLX e fará as entregas dos produtos vendidos na plataforma. Antes as entregas eram realizadas pelos próprios anunciantes.

Quem quiser continuar a vender seus produtos pessoalmente poderá continuar, entretanto, a parceria das empresas tem o objetivo de diminuir as vendas presenciais.

O fato do mundo todo estar passando pela pandemia do Covid-19, algo que gerou o distanciamento social. O que puder ser feito via entrega, sem o contato físico é mais seguro no momento. Além de evitar fraudes e problemas com roubos que às vezes acontecem.

Outra coisa importante de lembrar, é que com o novo sistema oferece segurança para ambos em relação aos produtos com defeito que tem maior garantia, como no seu concorrente Mercado Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.