O modelo Nord da OnePlus está prestes a ser lançado, após a empresa ter colocado no mercado o OnePlus X, que acabou não alcançando o sucesso esperado. O Snapdragon 765G será colocado no dispositivo, além da rede móvel com conectividade 5G.

Outro smartphone é que está chamando a atenção por vir com o processador Snapdragon 690, 6 GB de memória RAM e Android 10 e pode estar chegando junto com o Nord.

No mês passado o OnePlus anunciou o Snapdragon 690 com qualidade premium, o que surpreende quando usado em celulares intermediários.

O processador suporta a tela com resolução Full HD+ e 120 Hz, com tecnologia Bluetooth 5.1 e WI-FI sexta geração. O aparelho pode vir com o nome OnePlus BE2028.

Possivelmente a intenção da marca com os novos intermediários pode estar tentando apostar no mercado pensando no momento atual que o mundo todo vive, por conta da pandemia e crise financeira.

Grande parte das pessoas com a resseção não vão desembolsar muito dinheiro num smartphone, e poderão investir num modelo mais barato e com qualidade.

 

Share.
Leave A Reply