Nova parceria entre HBO e Mercado livre

Uma parceria foi aprovada para que a HBO e o Mercado Livre trabalhem juntos para atuar em alguns países, entre eles estão a Argentina, Brasil e Médico.

As empresas vão se unir para oferecer aos assinantes uma programação premium no serviço de streaming HBO GO. Um dos diferenciais é que os usuários podem pagar os planos não somente por cartão de crédito ou débito.

O sistema vai liberar descontos de a partir da fidelidade do Mercado Pontos. Algo bem interessante é que os conteúdos que exclusivos e se origem, como “Game Of Thrones” e outros, serão liberados.

Para adquirir o plano será necessário que o assinante vá até uma rede de cobrança autorizada e faça a compra.  O objetivo é fazer com que o streaming seja comprado com “dinheiro vivo.”

O vice-presidente corporativo de Relações com Afiliados da HBO Javier Figueras, afirma que a junção com a plataforma de e-commerce vai alcançar novos usuários. “Por meio do Mercado Livre, ampliamos o alcance de novos públicos em toda a região e, ao mesmo tempo, oferecemos às pessoas novas formas de assinar a HBO GO. Com esta nova opção, os usuários do Mercado Livre poderão não só acessar o conteúdo exclusivo da HBO GO de forma direta e rápida, como também fazer isso sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou débito.

A precisão é que o novo sistema seja liberado daqui uns dias no Brasil e nos outros países, junto dos preços dos planos e descontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.