MI Band 5 Global é lançado na Europa

A Xiaomi finalmente oficializou o lançamento da nova versão do seu relógio Fit. Foram muitas especulações e rumores até que enfim chegasse. O MI Band 5, como já era esperado, veio com a tela colorida que atinge 450 nits, com 1,1 polegadas. Como nas versões anteriores, a pulseira é se qualidade, possuindo material de silicone.

A quinta geração do aparelho se descara em relação às versões passadas por vir com a entrada para carregador magnético, que antes era necessário ter que encaixar o suporte para carregar.

Veja o que a empresa disse sobre outras funções sobre o novo MI Band: “A pulseira melhora o monitoramento do sono em até 40%, permitindo a identificação de sono profundo REM. Além disso, temos capacidade para acompanhamento de 11 tipos de exercícios físicos e resistência à água até 5 ATM, ou 50 metros.

Contudo, existe algo que à Xiaomi não conseguiu colocar no relógio e que o público vai sentir falta: suporte para NFC. O suporte gera facilidade e praticidade e tem sido um item indispensável nos novos smartwatchs. Existem comentários de que a empresa esteja se preparando para colocar a tecnologia no MI Band 5 Pro, mas, ainda não tem nada confirmado pela marca.

Para quem tem interesse de comprar, o preço vai ser em média de R$ 240 reais na conversão direta (sem contar os impostos e taxas que o Brasil coloca). O lançamento já foi feito na China e chegará na Europa. Já no Brasil não existe previsão para a oficialização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.