Depois de 60 anos Sony vai mudar o nome

A empresa Sony sempre foi uma das líderes no setor de câmeras e do PlayStation no mundo todo e também com outros produtos como Notebooks, TVs e muitos outros dispositivos. O nome da marca está em todos os lugares, é quase impossível alguém dizer que não teve um aparelho da Sony.

Houveram nesses últimos tempos alguns problemas com as divisões, setor mobile, setor de câmera e outros, e também por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo assim a gigante de tecnologia se manteve estável diante de todas as dificuldades.

Para ampliar as suas áreas de serviços a Sony tomou a decisão de mudar de nome, passará a se chamar Sony Group. Veja o que declarou o CEO da empresa: “tirar proveito de seu amplo portfólio de negócios e promover a sua evolução e desenvolvimento.” A mudança do nome passa a valer a partir de abril do ano que vem.

Desde o ano de 1958 não houveram alterações no nome ou algo de grande importância. Criada em 1946 por Jing Chenda, a marca iniciou com o seguinte nome: Tokyo Telecommunications Industry Co., Ltda.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.