Ao apresentar o lançamento do seu flagship, a Realme também mostrou o modelo intermediário, o Realme 6s, num evento online realizado pela empresa. O modelo vai fazer parte da linha de aparelhos Realme 6, que tem como modelos o 6 Pro e 6i.

A plataforma do 6s será como nos outros modelos, usando a MediaTek. Já o processador usado é o G90 T, considerado por alguns como premium. Geralmente o G90 vem em smartphones com valores mais altos.

 A tela terá atualização de 90 Hz e 6.5 polegadas com resolução HD+ vai abrigar a câmera frontal na parte superior esquerda, como pode ser visto na imagem abaixo.

O conjunto de câmeras na parte de trásvai contar com a principal com 48 MP. uma segunda com 8 MP (grande-angular) e mais duas de 2 MP, uma para profundidade e outra macro.

O intermediário da Realme chama a atenção por trazer o recurso NFC, que faz o pagamento de contas de forma mais rápida e simples.

Em relação ao armazenamento virá com 4 GB de RAM e 64 gb de memória interna. A capacidade da bateria é de 4.300 mAh e vem com um carregador de 30 W.

Share.
Leave A Reply