A Apple está preparando novos lançamentos para os próximos meses , como o iPhone SE 2 que já foi homologado pela Anate e muita gente comprou o aparelho que chegou no Brasil recentemente.

Outro aparelho que é aguardado por todos é o novo relógio da marca, o Apple Watch 6. A nova versão pode receber a função que poderá identificar se o usuário vai ter um ataque de pånico e avisá-lo antes que aconteça.

Além de entregar a possibilidade de aferir o oxigênio sanguíneo do indivíduo. De acordo com a liberação da informação, o famoso Youtuber Jon Proseer afirmou:

” O que é o grande foco deles agora e eu espero que chegue esse ano, pode ser que fique para o próximo, mas espero ver isso na WWDC, são as capacidades de saúde mental. Onde eles podem medir os níveis de oxigênio no seu sangue e seus batimentos cardíacos e determinar se você está hiperventilando.”

E acrescenta: “Eles podem identificar um ataque de pânico antes de acontecer e avisar no relógio. Especialmente se você estiver dirigindo, vão pedir para você encostar e oferecer exercícios de respiração uma vez que o veículo esteja parado.”

Ainda não existe nenhuma data divulgada sobre o lançamento do novo smartwatch da empresa. Certamente a novidade quando for lançada ajudará muitas pessoas a cuidar da sua saúde e vida por meio da nova tecnologia que será oferecida.

 

Share.
Leave A Reply