A marca chinesa Vivo finalmente fez o anúncio oficial de quando vai lançar a nova linha de smartphones X50 5G. Foram muitas as informações vazadas até que o anúncio fosse feito.

O lançamento será em junho de 2020 do intermediário chinês. A informação sobre o lançamento é baseada num banner liberado aos expectadores pela empresa do novo smartphone.

A Vivo publicou a imagem do X50 na rede social Weibo, que é uma plataforma usada para os empresários e vendedores da China.

O que chama a atenção é que a marca disse que o celular será o top de linha da Vivo em ralação às câmeras. A tendência é que o dispositivo seja mais voltado para usuários que buscam smartphones com sensores se qualidade, em vez de buscar mais velocidade no processamento ou outra função.

Vale lembrar que o vivo X50 está cotado para vir com um conjunto de quatro lentes na parte traseira, onde uma delas vai ser responsável por fotografias no modo de zoom, aplicando 5x no formato de configuração óptico e 60x no digital, que dá mais perda de qualidade, mas garante uma maior proximidade do objeto. Quatro câmeras e 60x de zoom digital e 5x óptico

Share.
Leave A Reply