O novo serviço de streaming HBO Max veio para marcar presença e competir com as grandes Netflix, Prime Vídeo, Disney+ e outras. O sistema foi lançado oficialmente nessa quarta-feira, dia 26 de maio e vai oferecer ao público filmes e séries que passam nos canais HBO.

Falando sobre valores, o plano da HBO custa US$ 14,99 por mês. É mais caro em relação à concorrência, que no caso da Netflix custa US$ 12,99. A HBO não conseguiu diminuir o valor porque tem acordos com operadoras de TV que também comercializam os canis da empresa.

A lista de filmes terá filmes conhecidos como o catálogo do Batman e Harry Potter e do Superman. Serão mais de conteúdo disponibilizado ao publico que fizer a assinatura do serviço de streaming.

Outros filmes que marcaram história estão inclusos no pacote, como: Matrix e o Hobbit. Mas, o que chama a atenção são os recentes lançamentos Coringa, Nasce uma Estrela e os não tão novos: Mulher Maravilha e Aquamen.

Cono em outros serviços, serão cinco perfis para que exista a separação, como deixar um perfil infantil e outra para oa pais. A resolução fica no FullHD, não será disponibilizado nenhum conteúdo 4K por enquanto.

Share.
Leave A Reply