A Samsung fez hoje, sexta-feira, 29, o anúncio do seu notebook Galaxy Book S, que será o primeiro a ter o processador Core i5, Intel Lakefield.

Desde o ano passado a Intel entrou na briga para conquistar o espaço no mercado de computadores portáteis. Uma das propostas da marca com o novo processador era fazer com que os leptops pudessem ter mais tempo de utilização na bateira, pelo fato de não usar em seus modelos a ventoinha.

Bem possivelmente a alteração da Samsung seja pelo fato de buscar um melhor desempenho do notebook, pois, a versão anterior tinha muitos travamentos em aplicativos básicos do Windows.

O aparelho continua sendo leve fino, com bateria de 42 Wh, que faz com que o tempo de duração da bateria seja de 17 horas aproximadamente, o que não parece ser muito, porém, em relação aos modelos concorrentes é um tempo considerável de duração.

As especificações do Book S não muda muito em relação à versão de antes, tendo 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Permanece com o suporte LTE, display de 13,3 polegadas FullHD. O preço será de US$ 999,00.

 

Share.
Leave A Reply