O novo visual do Facebook com a versão escuro foi liberado dessa vez para todos terem acesso. Os usuários poderão usar a nova interface da rede social agora na versão web.

A novidade está disponível há alguns meses na versão de teste, dessa maneira os usuários podem ir se acostumando. Para quem tem o costume de usar o app no smartphone ou tablet, não vai se incomodar com a atualização.

Diversas coisa serão mudadas com o upgrade, como o logo da marca que agora ficou redondo e que anteriormente era quadrado.

A cor azul que antes eram predominantes agora não existem mais. A função Watch foi colocada em destaque, para oferecer melhor visibilidade nos vídeos.

Os navegadores no computador que poderão usar a versão com novo visual do Facebook serão o chrome e Edge, mas, o navegador Safari não funcionará. Para o sistema da Apple, ainda o novo design está sendo desenvolvido e logo chegará para poder ser usado.

Foi tirada uma das colunas que antes estava no feed de noticias, que dava destaque às informações de vídeo ao vivo e de datas dos aniversários.

Share.
Leave A Reply