Yellow INTERROMPE por tempo indeterminado o uso de BICICLETAS no Brasil

Grow reduziu os seus negócios no Brasil, os seus patinetes elétricos foram retirados de várias cidades, permaneceram somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Até as bicicletas Yellow quase sumiram. A empresa disse que os motivos foram técnicos.

De acordo com um vídeo no Youtube Grow resolveu reformar e armazenar em galpões suas bicicletas, as mais antigas serão transformadas em metais e borracha para novos produtos, também foi feita uma doação para o colégio Vivendo e aprendendo.

Grow informou que está em busca de novas parcerias com o setor público ou privado para outros serviços. No momento a empresa não considera mais esse negócio. Podemos ver no vídeo acima que várias bicicletas Yellow estão sendo recicladas, pois, para uma boa parte delas a doação não foi uma opção. Segundo o Código de Defesa do Consumidor o fabricante é responsável pelo uso dos seus produtos, então ceder equipamentos com algumas imperfeições poderiam gerar complicações para a empresa.

Depois seis meses as amarelinhas já estão partindo do Brasil, sem dúvidas a empresa levou em conta a descoberta de uma quadrilha formada por alguns funcionários da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.