Matepad Pro! O tablet da Huawei com 8 GB de RAM

A Huawei anunciou o lançamento do seu novo tablet de alto desempenho, o Matepad Pro. O oparelho vira com a tela LCD IPS de 10,8″, parecido com a tecnologia do iPad, ideal para quem trabalha com criação e edição de conteúdos. Na China o tablet foi anunciado no fim de 2019, e agora passou a ser anunciado a todos.

O aparelho poderá ser usado na versão normal (tablet) ou como um notebook, por meio dos seus acessórios (capa e teclado) como podemos ver no vídeo abaixo.

O Matepad Pro virá com uma configuração top de linha, o Krin 990, de fabricação própria, com duas opções de memória Ram, 6 GB e 8 GB. Suas csmeras serão de 8 MP na frente e 13 MP na traseira.

A empresa pretende concorrer com o Samsung Galaxy Tab S6 e iPad Pro. O dispositivo vai disponibilizar a caneta stylus, que tem quatro níveis de pressão, também usada para desbloquear a tela.

A bateria conta com 7250 mAh, com super carregamento de 40 W sem fio. Não existe data para o lançamento do tablet, com duas opções de preços, $ 600 USD e $ 850 USD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.