HUAWEI! Empresa pode se tornar independente da GOOGLE

Depois de sofrer com imposições comerciais dos Estados Unidos as vendas de aparelhos da Huawei caíram, tanto no ocidente como no oriente, locais de maior venda dos seus produtos.

Novas direções podem ser tomadas, pois a empresa passa por um momento difícil, principalmente na Alemanha que está à beira da falência e em outros lugares.

Segundo Max Weinbach, a Huawei pode parar de usar os serviços da Google, por causa das incertezas do sistema Android em relação aos seus produtos.

O site DerStandard forneceu as informações, dizendo que não existe nenhuma possibilidade de a Huawei continuar a utilizar os serviços da Google.

De acordo com a real situação a empresa se mostra querer se tornar independente e não depender mais das grandes marcas dos Estados Unidos, seguindo na direção dos seus objetivos.

Um grande investimento de US$ 26 milhões foi feito nos seus desenvolvedores de programas e aplicativos, na sua loja AppGallery. Um teste está com 80% para criação de um sistema próprio mais leve para usar em seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.