Frio pode quebrar a tela do Motorola Razr e Galaxy Z Flip

No ano passado os celulares dobráveis não fizeram muito sucesso, mas esse a situação é outra. Foram lançados as novas versões do Motorola Razr e do Samsung Galaxy Z Flip.

Aos poucos esses modelos estão conquistando os usuários em 2020, porém, podem estar apresentando um novo problema no hemisfério norte, onde é inverno nessa época do ano.

Foi enviado um Motorola Razr ao jornalista Raymond Wong da Input, que declarou em seu artigo que o plástico flexível do aparelho está descolando, prejudicando algumas funções, pela superfície estar distorcida e comprometendo a estética do celular.

Segundo Wong foi a baixa temperatura que danificou a tela, pois fotografou o aparelho em um área externa, com temperatura de -1°C em Nova Iorque. Porém, nada foi declarado pela Motorola sobre o assunto.

O admirador de tecnologia e militante político Amir, declarou no Twitter que o seu Galaxy Z Flip quebrou na primeira dobra, sua suspeita é que o display quebrou por consequência do frio.

 

 

 

 

 

 

 

Sem dúvidas os ocorridos podem ser considerados acidentes em vez de problemas no display, mas geram muitas dúvidas sobre a qualidade desses novos modelos.

O canal especialista em desmontagem JerryRigEverything, percebeu que o vidro do Samsung Galaxy ZS Flip é pouco resistente. Outro agravante eu que o preço de uma tela nova é extremamente alto. Da mesma forma, o Motorola Razr em vários testes teve um desempenho ruim no mecanismo da dobradiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.