CRASH BANDICOOT agora na versão MOBILE

A marca PlayStation poderá lançar em 2020 uma versão para smartphone do Crash, um dos personagens mais conhecidos da marca. O vazamento de um print juntamente com uma descrição de Crash Bandiccot Mobile aconteceu numa rede social. A liberação citou um game da King (divisão da Activision que produz o Candy Crush) com estilo do jogo “Endless Runner”e com microtransações.

As informações do jogo foram liberadas na rede social Twitter, por JumpButton e Motwera, que falaram que acharam um link na rede social Facebook.

O responsável pelo vazamento do print e descrição do game foi o site StoreMaven, uma empresa de auxilia os criadores a conseguir mais downloads na App Stores e Google Play por meio de testes, prints, descrições e vídeos. a meta do Crash é capturar Wumpas e vencer os inimigos a fim de parar um plano maligno do Dr. Neo Cortex. Endless runner, será o estilo do jogo Crash Bandicoot Mobile, assim como Temple Run e Subway Surfers.

Com o apoio de Coco e Aku, a meta do Crash é capturar Wumpas e vencer os inimigos a fim de parar um plano maligno do Dr. Neo Cortex. Endless runner, será o estilo do jogo Crash Bandicoot Mobile, assim como Temple Run e Subway Surfers.

Já que Crash Bandicoot Mobile será um jogo para celular contará com microtransacões. A explicação diz: “colete o máximo de Wumpas que puder”. A moeda Wumpa possibilita desbloquear personagens, veículos e elementos de personalização. A Wumpa foi inserida ano passado em Crash Team Racing Nitro-Fueld, CTR que um jogo de corrida pago com dinheiro real.

Segundo a explicação o jogador precisa desbloquear edifIcios, criar uma base para operações, um arsenal de armas também cultivar plantas a fim de produzir remédios, elementos que possivelmente serão comprados com Wumpas que é conseguido em compras in-app ou ganhado no jogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.