Motorola One Vision – Unboxing e Primeiras Impressões (Português do Brasil PTBR)

Moto One Vision Unboxing Primeiras Impressões PTBR!

COMPRE SEU ONE VISION NA AMAZON EM 10X SEM JUROS: https://amzn.to/2XqlwV7

Experiência cinematográfica com a primeira tela CinemaVision de 21:9 48 MP com modo Night Vision e 25 MP para selfies com tecnologia Quad Pixel O poder do exclusivo TurboPowerTM nas suas mãos Armazenamento rápido de 128 GB (UFS) Design confortável para ver e ser visto Inovações com tecnologia de IA.

O Motorola One Vision é, sem dúvida, um dos smartphones Touchscreen mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 6.3 polegadas com uma resolução de 2520×1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola One Vision são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão. O Motorola One Vision é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Motorola One Vision tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels.

Experiência cinematográfica com a primeira tela CinemaVision de 21:9

Tenha uma experiência imersiva onde você estiver com o motorolaone vison e sua superfície completamente envolvida pela tela de 6.3” Full HD+ e proporção 21:9.

Sensor 48 MP Quad Pixel com Night Vision1

Câmera traseira dupla com sensor de 48 MP1 com modo Night Vision e estabilização óptica, mais 25 MP para selfies incríveis. Tudo isso com a tecnologia Quad Pixel que proporciona quatro vezes mais sensibilidade a luz, para você e suas fotos ficarem sempre em destaque de dia ou de noite.

O poder do exclusivo TurboPowerTM nas suas mãos

Em apenas 15 minutos de carga você garante 7 horas de uso para tudo que o seu dia precisa. Você não para, o seu smartphone também não.

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.