Pela 3° vez, nos domingos do EUA, The Walking Dead bate audiência do futebol

Mais uma vez! A série americana da AMC Studios, trazida para o Brasil e para outros países pela FOX, The Walking Dead, vem batendo recordes de audiências incríveis! No primeiro episódio da 5ª temporada (atual), a série bateu seu próprio recorde e trouxe mais de 17 milhões de americanos para a frente das TVs.

Mas a vítima agora é o esporte. O futebol americano, responsável por grandes audiências nos Estados Unidos, vem perdendo seu público para a série dos mortos-vivos. Pela 3° vez, na 5ª temporada, The Walking Dead toma os olhares dos americanos, que normalmente assistiam o canal da NFL, responsável pela transmissão do futebol.

Foram aproximadamente 14 milhões e 100 mil espectadores para a série dos walkers. Lembrando, a série entra em hiatus, pausa responsável por dividir a temporada em uma ou mais partes. No caso a segunda parte volta em fevereiro e essa primeira está para terminar em seu oitavo episódio, daqui aproximadamente 2 semanas.

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos pela AMC às 21h30 (nos EUA, no Brasil 23hrs). Aqui a série entra a partir das 22h30 na terça-feira, pela FOX, dublado.

Via DeadLine

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.