Mensagem misteriosa é encontrada em Batman: Arkham City

Já se passaram 3 anos, mas Batman: Arkham City sempre despertou curiosidade em seus jogadores. Não só pela sua história, mas também pelos easter eggs que te fazem quebrar a cabeça para resolvê-los. Isso não é novidade, afinal, seu antecessor, Arkham Asylum, seguia a mesma linhagem.

Passou-se 3 anos, e agora o canal do YouTube Batman Arkham Videos publica um vídeo que mostra uma mensagem secreta do vilão “Homem Calendário” – cuja só pode ser destravada caso a data de seu console esteja devidamente configurada para o dia 13 de dezembro de 2004. Por coincidência, ou não, este é o mesmo dia que foi fundado o estúdio responsável pela série Arkham, a Rocksteady.

A mensagem dita pelo vilão faz referências a um trabalho que no começo era falho, mas que foi se aprimorando com o passar do tempo — possivelmente uma referência ao trabalho que a Rocksteady desempenho na série do homem-morcego. Além disso, o diálogo afirma que o vilão “estava lá no seu começo, e vai estar lá no seu fim”, o que levou muitos a especularem que Arkham Knight vai ser o capítulo que fecha de vez todos os mistérios deixados pela produtora.

Há ainda mais 2 vídeos mantidos em estado privado no canal misterioso, que muitos especulam que seu nome “JG Jour” não só pertença a Rocksteady, como também pode fazer referências a palavra “dia”, no francês “jour”.

Via Kotaku / Batman Arkham Videos (Youtube)

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.