GearBest.com: Boa opção de site para comprar direto da China

GearBest.com – Essa é com certeza uma das melhores opções para comprar eletrônicos direto da China. O site cresceu bastante nos últimos anos e já está entre as maiores no seu setor. E podemos destacar dois fatores importantes para esse crescimento: Primeiro a grande variedade de produtos, na loja você encontra tudo em termos de eletrônicos. O segundo ponto importante são os preços altamente competitivos, para se ter uma ideia, dando uma simples olhada no site percebi que alguns produtos tem preços iguais ou até menores que os praticados nos já tradicionais Aliexpress e confira abaixo um exemplo:

2

O site pode ser uma boa alternativa para comprar diversos produtos chineses com preços muito competitivos como Tablet com Android, Telemóveis, relógios inteligentes, acessórios para telemóvel, acessórios eletrônicos, DVRs, brinquedos de controle remoto, acessórios para smartphones e centenas de outros produtos interessantes.

As encomendas na loja GearBest são entregues gratuitamente para todo o mundo. Você pode pagar através do sistema PayPal e Boleto.

Formas de pagamento:
• Cartão de crédito internacional
• Boleto Bancário
• PayPal

paypall

Formas de Frete:
*A loja oferece portes grátis para o Brasil para quase todos os produtos.
*O envio é bem rápido, no máximo dois dias após o pagamento.

ems

O GearBest é confiável?
Sim. O site oferece pagamento seguro através do PayPal, assim o comprador tem o direito de contestar a transação em caso de possíveis problemas. Além de já estar a vários anos no mercado vendendo para o mundo todo sem problemas. Caso a mercadoria venha com defeito ou não seja o produto comprado eles aceitam a devolução.

Recomendo que crie sua conta no site, assim, você receberá cupons de desconto exclusivos em seu e-mail. Além disso, você consegue encontrar as informações em sua conta para saber como receber o seu produto favorito sem paga.

Conheça a loja: www.GearBest.com

3

Este post foi patrocinado por GearBest.

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.