Análise do LG L90 (D410 Dual)


Veja o que vem na caixa do L90.

Introdução
O LG L90 oferece um excelente custo-beneficio, o aparelho tem uma excelente configuração e ao mesmo tempo, um preço bem acessível.

Logo de cara o processador quad core e o Android 4.4, chamam atenção e fazem com que o aparelho se destaque das centenas de opções de aparelhos no mercado.

Design
Uma das coisas que dão destaque ao L90 é o design do aparelho, o mesmo possui um corpo com linhas simples e modernas, que proporcionam ao dono do aparelho uma sensação de conforto e robustez.

Por se tratar de um aparelho intermediário, os materiais utilizados nele são simples, mas muito bem acabados. Em questão de design e visual, o L90 manda muito bem.

l90

Tela
O display do aparelho é de 4.7”, o que garante uma boa pegada com uma só mão e passa a sensação de estar usando um top de linha. Além disso, a tela é ótima para games, é possível jogar sem que os dedos do usuário fiquem por cima de partes importantes do game. A tela peca por não ser pelo menos em HD, mas por se tratar de um aparelho intermediário, dá para perdoar.

Bateria
Com certeza a bateria é um ponto positivo do L90, em nossos testes, conseguimos utilizar o aparelho por um dia e meio, com wi-fi ligado e rodando vários apps e games. Claro, com 3G ligado, é provável que essa média caia um pouco.

Câmera
A câmera do L90 é coerente com o aparelho, não é excepcional, mas também não passa vergonha. A lente traseira é de 8Mp e a frontal de 1.3Mp, ambas servem apenas para fotos casuais, fotos que você vai acabar postando no Facebook ou Instagram, nesse quesito o aparelho não decepciona e até possui flash.

Hardware/Desempenho
Outro ponto bem positivo do L90 é o hardware, carregando no seu coração um Snapdragon 400 quad core, uma gpu Adreno 305 e 1GB de ram, com essa configuração o aparelho se sai muito bem no dia a dia, ao abrir diversos apps e games, em momento algum o L90 travou em nossas mãos, tentamos estressa-lo ao máximo e ele continuou em frente sem engasgo algum.

Android
Apesar do novo Android já estar chegando, o L90 traz de fábrica o Android KitKat que ainda é uma versão bem recente e poucos aparelhos vem com essa versão. Com essa versão do Android, o aparelho se comporta muito bem e flui naturalmente, sem travamentos ou “lags”.

LG-L90

Jogos
O aparelho manda bem nesse quesito, jogos como Asphalt 8, GT Racing 2 e Real Racing 3, vão rodar suavemente nesse aparelho, que também tem uma boa pegada por causa do seu corpo “grandinho”, jogar no L90 é uma experiência interessante.

[- ] Pontos negativos
– Pouco espaço interno de armazenamento, apenas 8GB
– Caixa do aparelho simples demais, mas nada que atrapalhe

[+] Pontos positivos
– Preço bem atraente pelo que o aparelho oferece
– Aceita dois chips
– Bom desempenho
– Android atualizado
– Excelente design e bom acabamento

Conclusão
Se você não está afim de gastar muito dinheiro em uma aparelho, mas não abre mão de um bom acabamento e um bom desempenho, o L90 pode se encaixar perfeitamente nisso que você está procurando.

Saiba mais sobre o aparelho na nossa análise em vídeo.


Análise em vídeo.

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.