Transformers 4 será o início de uma nova trilogia

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Michael Bay (foto) revelou que Transformers: A Era da Extinção será o primeiro filme de uma nova trilogia envolvendo os robôs que se transformam em veículos.

Este longa terá Mark Wahlberg como um novo protagonista para a trama e uma nova classe de robôs, os Dinobots. Além disso, a história seguirá um novo caminho e terá um personagem que não é Autobot e nem Decepticon, o caçador de recompensas Lockdown.

“Lockdown é um personagem interessante. Ele viaja pela galáxia, ele trabalha para outra pessoa. E ele está aqui em busca de uma pessoa, um alien, e então sairá da Terra. Ele não escolhe lados. A causa e equilíbrio da galáxia são afetados quando espécies diferentes se envolvem com espécies diferentes. E isso abre todo um mundo gigante em Transformers. A nave de Lockdown tem muito significado e isso pode ser explorado em outros filmes. Existem muitas histórias sobre aquela nave que não estão em [A Era da Extinção]”, revelou Bay.

Agora nos resta esperar a estreia do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de julho, e conferir a história de perto.

Via PlayTV / MovieVicio

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.