The Last of Us: Remastered confirmado para PS4

Acabou o mistério: “The Last of Us” chegará ao PlayStation 4 em versão remasterizada, confirmou hoje (9) a produtora Naughty Dog. O jogo está previsto para o verão norte-americano, ou seja, deve sair entre junho e agosto.

the last of uss game ps4

Subintitulada “Remastered”, a nova edição do game traz gráficos em resolução 1080p, melhorias visuais nos personagens e efeitos aprimorados de iluminação e sombra, assim como texturas melhores.

O jogo virá acompanhado dos extras da versão PS3: a expansão “Left Behind” e os pacotes multiplayer “Abandoned Territories” e “Reclaimed Territories” (ainda não lançado).

Outro extra excluviso de “The Last of Us: Remastered” inclui comentários do time de desenvolvimento para todas as cenas de animação, com a participação do diretor criativo e roteirista Neil Druckmann; o ator Troy Baker (Joel); e a ganhadora do Bafta Ashley Johnson, que interpreta Ellie.

Nos EUA, “The Last of Us: Remastered” está em pré-venda por US$ 60. No Brasil, o preço anunciado é de R$ 200, mas a página do game na loja online da Sony ainda não existe.

Via UOL

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.