Próximo Call of Duty será ambientado na Primeira Guerra Mundial (rumor)

O próximo game da franquia “Call of Duty” será subintitulado “Patriots” e vai se passar em uma versão fictícia da Primeira Guerra Mundial. Ao menos é o que diz o site norte-americano Bubble News, que avisa: o game está em desenvolvimento apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

cod-sledgehammer-ignpng-a29997_610w

O site afirma ter recebido as informações de uma fonte ligada ao novo “Call of Duty”. Segundo o Bubble News, “Call of Duty: Patriots” sai em 14 de novembro.

Sobre a ambientação, o site diz que “Patriots” vai se passar em uma versão fictícia da Primeira Guerra Mundial e terá elementos “de fantasia”. Um exemplo dado pelo site é que o protagonista do jogo será um personagem de um “Call of Duty” anterior, mas em uma realidade alternativa.

Outras informações divulgadas pelo site incluem a duração da campanha principal de “Patriots”: cerca de seis horas, segundo o Bubble News. Há rumores sobre a campanha solo ser dividida em duas partes. Por fim, a fonte sugere que a produtora Sledgehammer está produzindo “Patriots” como o primeiro de três jogos da série.

Até o momento, nem a Activision nem a produtora Sledgehammer confirmaram estas informações.

Via UOL

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.