Facebook terá novo layout da área de publicidade

Após lançar a nova interface do Facebook, que deixa o layout acessível e padronizado para todo tipo de dispositivo, mais uma vez a rede social passará por mudanças. Calma, não será algo tão radical assim, pois eles estarão renovando o formato das propagandas, que são o sustento do face. Basicamente a mudança tem como objetivo ajustar as propagandas o novo layout do site.

facebookadd

O que vai mudar?

As propagandas atuais que são em forma de banner ficarão maiores para facilitar a visualização da informação, o que, segundo testes, garante um aumento do alcance de público.

Quando a mudança estará disponível?

No final do mês os anunciantes já terão acesso ao novo formato de propagandas, mas os usuários / clientes em potencial só terão acesso daqui a alguns meses.

Até agora não foi divulgado se o valor pago pelos anunciantes também teria ajustes, mas sabemos que o Mark não joga pra perder!

Fonte: Olhar Digital

By: Jucyber

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.