Anonymous, FIFA e Governo Federal

Essas três nomenclaturas estão gerando uma enorme polêmica entre nossa população, principalmente os internautas. O Brasil, este ano, como todos sabemos, será sede da Copa do Mundo, mas como viemos sofrendo muitos problemas com a saúde, segurança, alimentação e outros recursos, uma parte da população definitivamente não quer que a Copa aconteça.

A Anonymous (grupo de hackers), resolveu agir, ou melhor, agirá diante todas essas circunstâncias. Este grupo pretende derrubar os sites do Governo Federal, responsável pela calamidade que temos hoje em nosso país e também o site da FIFA, para impedir que vários registros sejam atualizados, fazendo com que eles retirem a Copa de nosso país.

QUAL O LADO CERTO?

Cá entre nós, você sabe que o Brasil tem uma economia emergente e não parece ser realmente independente, não é verdade? Já que temos essa situação, declinar que a Copa fosse no nosso território deveria ter sido a decisão tomada pela comissão responsável. Na minha opinião, é correto sim a Anonymous representar a voz do povo, se manifestar, apesar de que o restante da população apoia a Copa do Mundo no Brasil.

Qual o lado certo? Bom, isso é você quem decide. Se você é um hacker ou uma pessoa que não se conforma com as leis e com o governo, se mantenha próximo da Anonymous, porém, se você aceita tudo que fazem para você calado e sentado, bem, o jeito é você ver a Copa no camarote.

PROBLEMAS SÉRIOS: EXIGIMOS RESOLUÇÃO!

“País rico é país sem pobreza.” – Dilma Rouseff. Até hoje não vi uma relação entre essa frase e nosso país, os problemas citados no início deste artigo são de fato reais e não afetam só a terra firme, mas também o mundo virtual onde o nosso escudo, a Anonymous, atua.

Leis inconstitucionais, políticos ladrões, salários baixos para os VERDADEIROS trabalhadores e a violência nas ruas são os motivos para protestos virtuais e nas ruas durante a Copa. Não faça da Anonymous sua espada, mas faça sua coragem e esperança de um país bom uma completa armadura.

É com essa frase que pedidos que você reflita.

ACORDA BRASIL!

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.