Xbox One só fará transmissões no Twitch a partir de 2014

A Microsoft revelou nesta terça-feira as funções que estarão disponíveis no aplicativo do Twitch para o Xbox One desde o lançamento do console. Uma ausência, no entanto, é o que chama a atenção. Anunciada como uma das grandes novidades do produto, a possibilidade de fazer transmissões ao vivo não estará presente desde o início.

A função deve ser incluída no programa no início de 2014, quando Microsoft e Twitch acreditam que as transmissões serão estáveis. Entre as atividades que o aplicativo realizará desde o primeiro dia está a opção de assistir canais enquanto ao mesmo tempo que um jogo está rodando no Xbox One. Chamada de Snap, esta é uma função que será exclusiva aos jogadores que possuírem a Xbox Live Gold.

Outro detalhe exclusivo do console é o sistema de conquistas, que agora não se restringe mais aos jogos, se estendendo aos aplicativos. Se o jogador passar a noite assistindo vídeos no Twitch, ele destravará a conquista “Night Owl”, como exemplo. O Xbox One lança nesta sexta-feira.

Fonte: Terra Games

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.