Hugh Jackman fala sobre o próximo filme do Wolverine

Após viver o mutante Wolverine sete vezes no cinema, Hugh Jackman (Os Suspeitos) está pronto para interpretá-lo novamente. A terceira parte da franquia formada por X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013) foi confirmada pela produtora 20th Century Fox, e contará com o retorno do diretor do segundo filme, James Mangold (Os Indomáveis).

Ainda não há nenhum roteiro pronto, mas algumas ideias já estão sendo discutidas. Em uma conversa com a revista Entertainment Weekly, Hugh Jackman declarou: “Eu não quero participar de mais um longa sem ter uma razão convincente para fazê-lo. Acho que temos uma ótima oportunidade de desenvolver algo bem interessante e estamos trabalhando para isso. Ontem à noite, conversei com James Mangold pelo telefone e apareceram propostas muito legais para uma nova trama”.

Wolverine: Imortal, a produção mais recente com o herói, arrecadou 414 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Não foram divulgados mais detalhes sobre a terceira parte da franquia.

Fonte: Cinemaemcena

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.